Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Noivinhas clientes

Minhas clientes noivas estão me enviando suas fotinhos do seu grande dia.
Quero compartilhar aqui algumas dessas lindas lembranças de minhas clientes especiais.

Lembrando o código de minhas flores é o nome da 1° cliente que adquiriu o modelo.
Então primeiramente segue as 1° clientes que levam em seus penteados glamurosos o
arranjo com o seu próprio nome.


Começando então pela noiva e amiga do coração Rosa

Modelo da flor: Rosa
Noiva: Rosa
Noivo: Rogério
Casamento: 22-01-11
Local: Imbé - RS
































A noivinha a seguir conheci ela a alguns anos atrás
e fui encontrá-la pelo orkut, ela marcou um horário comigo e
veio pessoalmente escolher o seu modelo de flor.

Modelo de flor: Hylariane
Noiva: Hylariane
Noivo: Wily
Casamento: 04-12-10
Local: Tramandaí - RS



















































Modelo de Flor: Ana
Noiva : Ana
Noivo: João
Casamento: 15-01-11
Local: São João Manteninha - MG


























































Modelo de flor: Carol
Noiva: Caroline
Noivo: Diego
Casamento: 08-01-11
Local: Rio de Janeiro - RJ


































































Modelo Flor: Gla
Noiva: Glaciéli
Noivo: Ronieri
Casamento: 22-01-11
Local: São Paulo














Nenhum comentário:

Postar um comentário