Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Analú contando história


Olá gurias!!!
Então dei uma passada aqui rapidinho para perguntar pra vocês se já conhecem a Analú??? Isso mesmo a minha Analú, responsável pelo nome da minha marca e pela minha felicidade também... ahhh e por toda a minha inspiração.....
Sei que falo pouco sobre minha família, e prefiro assim mesmo, preservá-los um pouquinho é sempre bom. Mas é que esses dias a Ana Luíza (minha Analú) começou a contar história dentro do carro, e meu esposo disse para eu filmar para a gente ver até onde ela ia, imaginação fértil a dela ;o)
Então postei o vídeo no youtube para poder compartilhar com vocês e com os amigos e a dinda que mora longe.
Aumentem o som e prestem atenção pois ela ainda enrola a língua um pouco hehehe.


Bjinhus
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário