Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vem chegando o ...... NATAL

Saindo um pouco da rotina, fui fazer alguns objetos para decorar a sala de aula do meu filhote mais velho (5 aninhos), pois então após eles ficarem prontinhos mostrei para minha mãe, meu pai e meu esposo, e quem disse que eles deixaram eu levar as coisas para a escola??? Faz outros, disse minha mãe. Esses vão ficar aqui na imobiliária, disse meu esposo. Ok, ok galera, vcs venceram. Deixei as coisinhas para decorar a imobliária então, e minha vó passou aqui e exigiu que eu confecciona-se um para a porta da casa dela.
Nossa!!!! Como meus familiares estão mandando em mim hehehehe
Então vou postar as fotinhos para vocês deixarem a opinião de vocês sobre minhas novas estripulias hehehe.

Bjinhus
Helena









Nenhum comentário:

Postar um comentário