Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ateliê arrumadinho, VIVA!!!

Passei aqui para postar as fotos da última arrumação do ateliê.
Sou meio bagunceira e minha mãe ta sempre no meu pé pq tenho que deixar tudo arrumadinho, na maioria das vezes nem dou bola, mas ultimamente andei tento que levar umas amigas até a minha "bagunça" e fiquei com vergonha, tava bem bagunçado mesmo. Mas agora tudo no lugar, graças a Deus e a minha vergonha na cara hehehe.
Meu ateliê se divide em duas partes, na parte de trás (onde estava a bagunça maior) é a parte das caixas onde deixo tudo guardado e etiquetado por caixa (graças a minha linda 2° mãe que sempre me reserva uns potes da sorveteria que ela trabalha, valeu tia Carla!!!) e é nessa parte tbm que está minha máquina de costura e uma simples mesa só para costurar mesmo. Já na parte da frente (ainda sem fotos) é a mesa de corte e onde costumo montar as tiaras, flores, móbiles etc. A parte da frente estou dividindo com a parte que é da loja (está quase tudo pronto para abrir minha loja \o/\o/), por enquanto só fotos da parte de trás dele (só consegui arrumar essa parte hihihi, por enquanto, ouviuuu mãe?? Vou arrumar a perte da frente tbm, não te estressa tá?!). Mas então chega de lero, lero e vamos as fotinhos desse canto de "criações" e bagunças.

PS: Estou tentando convencer meu esposo a tirar aquela coifa, mas ele ainda está reclamando dizendo que vamos ter que arrumar o teclado e blábláblá, bláblábla.... mas logo convenço!
Um super beijo com carinho
Helena










Nenhum comentário:

Postar um comentário