Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Me apaixonando por patchwork

Pois é gurias estou ficando apaixonada por trabalhos em patchwork e resolvi me aventurar um pouco por essas bandas dos tecidinhos fofos e delicados. Já faz algum tempo que fiz uns corações com esses tecidinhos mas a pouco resolvi me aventurar um pouco mais e fiz uma almofadinha de borboleta para minha Analú, um móbile com pássaros e uma almofadinha letra "A" tudo para minha princesa.
Até comentei lá pelo face que a almofada de letras não estava aceitando pedidos das letras A, B, D, P e R hehehe é que ainda preciso de pratica pois levei uma "tunda" para fazer a letra A por causa do "furinho".
Ahhh e a borboletinha já tive até pedido e fiz 2 para a filha da minha prima Mirian ela pediu em lilás e rosa.
Agora passo as fotos para qe vocês vejam e opinem o que acharam sobre minha nova paixão.

Bjinhus
Fiquem com Deus
Helena Braz





Nenhum comentário:

Postar um comentário