Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bolsa Carteira

Tem novidade surgindo aqui no ateliê Analú.
Em abril aconteceu o casamento do meu querido primo Matheus, e eu queria uma bolsa carteira para guardar "chiquemente" o meu tablet, pois então, é claro que na minha pequena cidade não havia nada que me agradece. Então a metida aqui foi atrás, comprou os tecidos na cor do vestido e "jogou" uma linda renda preta por cima para dar aquele toque de luxo na peça hehehehe, resultado: lindo de longe, horrendo de perto kkkkkk, mas ok! Deu para quebra o galho no dia, carreguei "chiquemente" meu tablet e não deixei ninguém olhar a bolsa carteira de perto ahsuahsuahsuaha
Então a teimosa aqui resolveu que poderia sim ficar bem melhor o resultado, fui então atrás dos materias corretos, fiz os cursos certos (pela net é claro!) e finalizei duas peças essa semana, resultado: simplesmente AMEI \o/\o/
Quero a sincera opinião de vcs, mtas meninas já deram suas opiniões em meu facebook pessoal e na fan page tbm.
E as leitoras do blog, tem algo a dizer???

Bjoooo
E até mais
Helena Braz













2 comentários:

  1. ola tem interesse em parceria?
    viste meu site : derlizete.loja2.com.br
    mande-me um email: brightmaquiagens@gmail.com
    certa de que poderemos fazer grandes parcerias! Bjinhos

    ResponderExcluir